top of page

Prestação do serviço

1. POLÍTICA DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS

1.1. Dos objetivos: O Studio Vetor Fitness dispõe de serviços de condicionamento físico com finalidades diversas, nosso trabalho visa traçar, por meio das nossas avaliações, um programa de treinamento que possa atender as necessidades e objetivos do aluno.


1.2. Dos serviços prestados: a) Small group no studio Vetor Fitness: oferecemos no studio Vetor Fitness o serviço de condicionamento físico por meio do treinamento integrado (conjunto de metodologias que visa desenvolver as valências físicas de maneira integrada), através de um plano de treinamento individualizado que será conduzido por um professor e um estagiário. Nesse serviço o aluno compartilhará o espaço de treinamento com cinco alunos, podendo exceder esse número em situações de troca de horários. b) Treinamento funcional na praia de Icaraí: treinamento funcional realizado na praia em formato de aula coletiva. Neste serviço atendemos 10 alunos por horário, podendo exceder esse número em trocas de turma. c) Consultoria: serviço voltado para elaboração e planejamento do treinamento, onde o aluno realizará o treino sem acompanhamento presencial dos profissionais da equipe Vetor Fitness, terá apenas um suporte para esclarecimento de dúvidas sobre o planejamento e exercícios. Neste serviço o aluno dispõe de uma biblioteca de exercícios para melhor condução do treino. d) Avaliações físicas: realização de testes para identificação de potenciais lesivos, nível de condicionamento físico e perfil antropométrico. e) Personal trainer: programa de treinamento exclusivo e individualizado, contendo todas as metodologia disponíveis no serviço small group com acompanhamento exclusivo de um treinador ao longo de todo o processo de treinamento.

2. POLÍTICA DE CANCELAMENTO

 

O cancelamento poderá ser efetuado mediante solicitação do aluno a qualquer momento sem custos extras 15 dias antes do vencimento do seu plano, após esse período não será permito o cancelamento. Será permitido o trancamento da matricula por um período máximo de 30 dias corridos sem cobrança extra mediante solicitação do aluno, após esse período as aulas remanescentes expirarão. Ao retornar o aluno fará as aulas restantes do plano e mudará a data de vencimento para a data de retorno. Não será permitido novo trancamento num período inferior a 90 dias a contar da data de retorno. O aluno que solicitar um trancamento não poderá cancelar o plano no período subsequente ao trancamento, sendo obrigatório o pagamento da mensalidade seguinte, como mecanismo compensatório. 

3. POLÍTICA DE AGENDAMENTO DAS AVALIAÇÕES FÍSICAS 

 

Com o intuito de ofertar um serviço de melhor qualidade aos nossos alunos o Studio Vetor Fitness oferece gratuitamente duas avaliações físicas completas para fins de planejamento e parâmetros de evolução, as demais avaliações ficam a cargo dos alunos no valor de 90,00. Orientamos o agendamento periódico a cada 3 meses para fins de acompanhamento. 
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Em caso de cancelamento no prazo inferior a 24 horas de antecedência, será cobrado a valor integral da avaliação física para cobrir os custos operacionais.

4. POLÍTICA DE REAGENDAMENTO DAS AULAS

Os treinos presenciais presentes no tópico 1.2. ou avaliações físicas que por ventura não puderam ser realizados nos horários agendados poderão ser reagendados em outros dias e horários mediante disponibilidade. Os reagendamentos deverão ser realizados, obrigatoriamente, no mês vigente da assinatura não podendo ser transferido ao mês seguinte, nem ferir a política de agendamento das avaliações físicas presente no item 3.

5. POLÍTICA DE REEMBOLSO

Só será permitido o reembolso dos serviços prestados na seguinte condição: a) Não ter realizado nenhum treino ou serviço, tendo o cliente o direito de arrependimento.

7. POLÍTICA DE TROCA

O cliente poderá solicitar a troca do serviço prestado por outro serviço de valor equivalente. Nos casos de troco por serviços de valor maior deverá ser efetuado o pagamento da diferença entre os planos, no caso de valores inferiores a diferença ficará de crédito para o mês seguinte não podendo ser reembolsada.

9. DETALHES DE CONTATO

O cliente poderá usar nossos canais de atendimento via e-mail (sac@vetorfitness.com.br) e whatsapp (+55 21 99945-5282) para realizar suas solicitações e esclarecimento de dúvidas.

confete verde neon
bottom of page